Genebra, 02 mar (Lusa) -- Portugal chamou hoje a atenção para a "atuação desumana" do autoproclamado Estado Islâmico, apelando à comunidade internacional que atue para "erradicar este grupo terrorista", durante o discurso no Conselho de Direitos Humanos, em Genebra, Suíça.
Na intervenção de hoje perante o organismo das Nações Unidas responsável por zelar pela proteção e pela promoção dos direitos humanos no mundo, o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros português recordou que o Estado Islâmico "ameaça os valores e os princípios mais elementares" das democracias.
"A barbárie levada a cabo por grupos terroristas" como o Estado Islâmico "tem de merecer o mais veemente repúdio" do Conselho de Direitos Humanos (CDH), apelou Rui Machete, no discurso proferido no âmbito do segmento de alto nível da 28.ª sessão do organismo.
Ler mais: http://visao.sapo.pt/portugal-alerta-nas-nacoes-unidas-para-atuacao-desumana-do-estado-islamico=f811774#ixzz3TE5VIcih
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
segunda-feira, 2 de março de 2015
Portugal alerta nas Nações Unidas para "atuação desumana" do Estado Islâmico Ler mais: http://visao.sapo.pt/portugal-alerta-nas-nacoes-unidas-para-atuacao-desumana-do-estado-islamico=f811774#ixzz3TE5a4hzC
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário