domingo, 29 de março de 2015

Angelina Jolie recebe prêmio ao lado das filhas após retirar trompas e ovários

Angelina Jolie atraiu todos os olhares ao apareceu na premiação Kids Choice Awards, que aconteceu na noite de sábado (28) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A artista estava acompanhada pelas filhas Zahara e Shiloh e recebeu o prêmio de melhor vilã por sua atuação no filme "Malévola". Esta foi a primeira vez que Jolie apareceu em público após ter se submetido a uma cirurgia para a retirada das trompas e dos ovários.

Após o anúncio de Angelina Jolie como vencedora da categoria, ela e suas filhas comemoraram muito e foram bastante aplaudidas pelo público. Em seu discurso, a mulher de Brad Pitt, querecentemente contou que eles já namoraram por cartas, defendeu que todos devem ter sua própria personalidade. "É bom ser diferente. Não se encaixe num padrão. Nunca tente ser menos do que você é. E sempre que alguém lhe disser que você é diferente, mantenha o sorriso e a cabeça erguida e tenha orgulho do que você é", ensinou a artista, que foi eleita a mulher mais admirada do mundo.

Artista também retirou os dois seios

Além de retirar as trompas e os ovários, Angelina Jolie também retirou os dois seios. A atriz fez as cirurgias para reduzir os riscos de ter um câncer, doença que matou a mãe da atriz, Marcheline Bertrand, morta aos 59 anos, em 2007. 

"Você sabe pelo o que vive e o que importa", declarou a estrela de Hollywood ao "New York Daily News", ao comentar a nova cirurgia que eliminou o sistema reprodutor. Ainda de acordo com a publicação, Jolie se submeteu à cirurgia há cerca de duas semanas. "Passei por isso para que meus filhos jamais tenham de dizer: 'minha mãe morreu de câncer no ovário'", explicou a atriz, mãe de seis filhos, do relacionamento com Brad Pitt.

Antes de passar pelos procedimentos, Angelina fez teste genético que apontou 50% de risco de ter a doença nos ovários e já tinha dito que pretendia fazer a cirurgia. Em entrevista dada ao "Entertainment Weekly", a estrela, que teve apoio do marido quando fez dupla mastectomia, contou que procuraria opiniões médicas para tomar a decisão. "Procurarei formas naturais e fortalecer o meu sistema imunológico. Me sinto feminina e firme nas escolhas que estou fazendo por mim e pela minha família", acrescentou ela após a realização da retirada do sistema reprodutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário