domingo, 29 de março de 2015

Romulo Sanches de Oliveira CONCLUSÃO FINAL: O FILME OPERAÇÃO VALQUÍRIA " Operação Valquíria foi um dos 15 planos elaborados por militares alemães para assassinar Adolf Hitler. " DEIXA BEM CLARO A INSATISFAÇÃO INTERNA DO QUE ESTAVA ACONTECENDO, EXISTIA UM GRUPO MUITO MAIS PODEROSO QUE ALEMANHA COM SUA MAQUINA MILITAR POR TRÁS DE TUDO! QUEM SÃO? POR QUE FOI TUDO CREDITADO À ALEMANHA NAZISTA?

  • 6 pessoas curtiram isso.
  • Romulo Sanches de Oliveira Leiam, pesquisem, divulguem e não se esqueçam que o monstro Alemanha não agiu sozinha!
  • Romulo Sanches de Oliveira Como que se fez uma carnificina sem precedentes no planeta, sem um bom combate, na COVARDIA, e toda EUROPA não sabia?
    13 min · Editado · Curtir
  • Romulo Sanches de Oliveira Desde a chegada de ...

    Quando as vítimas chegaram aos campos de extermínio em trens superlotados, eles foram conduzidos para fora para a rampa de chegada. Aqui, alemães SS-homens e guardas talvez brutais ucraniano forçou-os a entregar seus pertences e
     suas roupas. A maioria das vítimas tinha sido dito que eles eram apenas para ser transferida para o leste para novos postos de trabalho e lugares vivos, ea maioria deles tinha trazido seus pertences favoritos.

    Seleção na rampa de chegada em Auschwitz-Birkenau. Os judeus deportados ou foram selecionados para o trabalho ou para gasificação imediato. No fundo: um grupo de pessoas em seu caminho em direção a câmara de gás no. II.

    Nos "puros" campos de extermínio, os homens foram separados das mulheres no momento da chegada. O primeiro a ser gaseados foram os homens - as mulheres tiveram seus cabelos cortados antes de irem para a sua morte. Nos campos de concentração e de extermínio combinados, Majdanek e Auschwitz, o SS escolheu aqueles capazes de trabalhar para os campos de trabalho. Aqueles que não puderem para trabalhar - o, mulheres e crianças de idade - foram imediatamente enviados para as câmaras de gás ou um tiro no "campo de hospital." Mesmo aqueles capazes de trabalhar terminou na câmara de gás, mais cedo ou mais tarde, ou eles foram vítimas de ações bala perdida dentro de alguns meses, quando eles tinham sido gastas pelo trabalho duro. Ou seja, se não tivessem já morrido. Aqueles capazes de trabalhar, por exemplo, ajudou a carregar os corpos para os crematórios ou procurar os órgãos de objetos de valor. Os corpos foram saqueados de ouro (a partir do dente), antes de ser jogado em grandes valas comuns. Com o tempo, os corpos foram queimados - ou em valas comuns ou nos crematórios -., Quando, como os exércitos soviéticos avançaram através da Polônia, os nazistas tentaram esconder seu crime terrível Há poucos exemplos de revoltas nos campos de extermínio. Em Sobibor e Treblinka prisioneiros tentaram rebelar-se em 1943, eo mesmo foi julgado em Auschwitz em 1944. Apenas alguns poucos conseguiram escapar. Seleção na rampa de chegada em Auschwitz-Birkenau. Os judeus deportados ou foram selecionados para o trabalho ou para gasificação imediato. No fundo: um grupo de pessoas em seu caminho em direção a câmara de gás no. II.
  • Romulo Sanches de Oliveira CONCLUSÃO FINAL: O FILME OPERAÇÃO VALQUÍRIA " Operação Valquíria foi um dos 15 planos elaborados por militares alemães para assassinar Adolf Hitler. " DEIXA BEM CLARO A INSATISFAÇÃO INTERNA DO QUE ESTAVA ACONTECENDO, EXISTIA UM GRUPO MUITO MAIS PODEROSO QUE ALEMANHA COM SUA MAQUINA MILITAR POR TRÁS DE TUDO! QUEM SÃO? POR QUE FOI TUDO CREDITADO À ALEMANHA NAZISTA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário