domingo, 29 de março de 2015

Veja o que Beyoncé, Madonna e outras famosas fazem para manter a boa forma!

MadonnaBeyoncé, a artista mais bem paga do mundo, e uma seleção de famosas apostam em métodos pouco comuns para manter a boa forma. Em entrevista, a cantora norte-americana já declarou tomar uma mistura de pimenta, limão, xarope e água para emagrecer. Já Madonna aposta na Dieta Lunar, que, segundo ela, a fez perder três quilos em 24 horas, além da Dieta do Ar, que permite apenas cheirar a comida no prato.
No Brasil, quem chama atenção por apostar em restrições alimentares incomuns é Gloria Maria. Ela já disse tomar chá de ninho de passarinho e também ingerir mais de 90 vitaminas por dia para ficar com a pele saudável e manter o corpão. "O chá é o meu segredo mais importante", contou a jornalista, de 55 anos, idade finalmente revelada após anos.
A jornalista ainda tem outro truque! Ela faz jejum de duas a três vezes por ano e garante que isso fortalece o organismo: "Trouxe para casa um kit que ajuda no processo, com xarope e vitaminas, experimentei e amei, nunca mais deixei de comprar. Quando faço, me sinto cheia de energia e muito, mas muito magra!", contou à revista "Vogue".
Mariah Carey come alimentos roxos e Jennifer Aniston papinhas para bebês
A cantora já apareceu com quilinhos a mais durante um evento em 2013, mas recuperou a boa forma fazendo uma dieta em que só podia comer alimentos roxos, com alto poder antioxidante. A nova silhueta de Mariah foi mostrada na capa do seu CD, no qual aparece mais magra.
"Entrei de cabeça. Por três dias na semana, eu como apenas ameixas, uvas, berinjela. Alimentos roxos, em geral", contou a estrela, mãe dos gêmeos Monroe e Moroccan, de 3 anos.
Jennifer Aniston também fez uma dieta curiosa. A atriz do seriado "Friends" passou a comer apenas papinhas para bebês, que a fez perder três quilos em uma semana. O personal trainer de Aniston, Tracy Anderson, contou que a estrela comia 14 porções por dia e não sentia fome.
Beyoncé aposta em pimenta, limão e xarope. Xuxa fez dieta de 600 calorias
Já Beyoncé se submeteu a uma restrição alimentar inusitada. A artista partiu para uma desintoxicação chamada Master Cleanse em que só era permitido comer alimentos líquidos, e ingredientes como limão, xarope de bordo, pimenta caiena e água. A mistura é diluída em água e bebida de seis a doze vezes por dia.
E falando em restrição, até Xuxa começou a seguir uma dieta feroz para emagrecer após ter sofrido uma lesão no pé. A nova contratada da Rede Record foi para um spa e passou a ingerir, por um período, 600 calorias por dia, para perder dez quilos.
Sabrina Sato e Adriane Galisteu malham de madrugada
Aos 41 anos e dona de uma barriga chapada, Adriane Galisteu contou que aposta na corrida para manter o corpão e malha até de madrugada. Por falta de tempo durante o dia, devido aos compromissos profissionais, a apresentadora, que voltará a desfilar no Carnaval 2016 pela Portela, disse que o "sacrifício" é para se manter de bem com o corpo, principalmente após a chegada dos 40 anos.
"Como muito bem e malho bem. Eu corro de 6 a 8 km todo dia. Corro de madrugada, assistindo futebol", declarou em entrevista à rádio "Jovem Pam", quando manifestou o seu desejo de voltar à TV aberta. Recentemente, ela explicou que incluiu vitaminas na dieta para complementar a alimentação. "Como eu sei que a vida às vezes dá uma desandada, procuro comer alguma coisa que definitivamente faça a diferença, que seja saudável. Tomo a vitamina A, D, E...Tudo o que eu posso, eu faço".
Sabrina Sato repete o hábito de Adriane. Cheia de curvas, mostradas em uma tarde de biquíni no Rio, a japa malha até tarde da noite. Nesta quarta-feira (24), ela compartilhou uma foto na qual se preparava para correr ao ar livre, de madrugada. Na imagem, ainda surpreendeu ao mostrar elasticidade ao fazer um alongamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário