Uma equipe de policiais militares do 5º Batalhão ajudou um cachorro perdido a encontrar seu lar na noite deste sábado (11/7). Os PMs estavam fazendo patrulhamento na QI 21 do Lago Sul quando encontraram o animal.
“Ele estava bem cuidado e parecia de raça, então adivinhamos que ele devia ter fugido”, relata a soldado Lorena de Lima Soares, uma das policiais que participou da ocorrência.
Os PMs pegaram o cão e perguntaram para vários moradores da redondeza se sabiam quem era o dono do animal. Uma senhora reconheceu o bicho e indicou o endereço da tutora aos policiais. “O cachorro pertencia a uma idosa que morava por perto. Ele se chama Tom. A dona ficou muito feliz em revê-lo”, acrescenta Lorena.
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
segunda-feira, 13 de julho de 2015
Policiais Militares resgatam cão perdido e o devolvem para tutora
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário