A Polícia Civil identificou os responsáveis pelo roubo de 21 computadores e 18 monitores no Centro de Ensino Fundamental 28, no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia. Segundo o delegado Fernando Fernandes, chefe da 19ª Delegacia de Polícia, os suspeitos são alunos da instituição de ensino. Eles teriam serrado as grades para entrar no colégio e levar os equipamentos adquiridos pelo Ministério da Educação (MEC) por meio do programa ProInfo.
O assalto aconteceu em 21 de julho e foi a quinta ocorrência registrada em menos de dois meses no CEF 28. Na ocasião, a diretora do local, Glauce Kelly Furletti, desabafou.“Praticamente, eles (os ladrões) acabaram com a nossa sala de informática, um local construído para atender à demanda dos alunos. A escola tinha que ser algo inviolável: é um bem muito grande, onde as pessoas recebem a educação. Mas, infelizmente, não pensam assim. Aí, a instituição fica sujeita a isso”.
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
segunda-feira, 27 de julho de 2015
Polícia identifica responsáveis por roubar computadores de escola Após investigação, o chefe da 19º Delegacia de Polícia afirmou que estudantes matriculados no CEF 28 levaram as máquinas compradas pelo MEC
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário