terça-feira, 14 de julho de 2015

MÉXICO GANHA RESTAURANTE PARA QUEM GOSTA DE GATOS

O La Gatería é o primeiro cat café na América Latina, e permite que seus clientes adotem os gatos que ficam no estabelecimento
No La Gatería, os clientes podem fazer uma refeição com a agradável companhia de gatos
No La Gatería, os clientes podem fazer uma refeição com a agradável companhia de gatos
Por serem fofos, pequenos e, muitas vezes, brincalhões, os animais, especialmente os domésticos, têm muitos admiradores e adoradores. Pelo mundo, não é difícil encontrar atrações turísticas dedicadas a eles, que recebem milhares de visitantes por ano. Algumas delas são os lugares para observar filhoteslocais onde os gatos são o tema principal efamosas ilhas povoadas por coelhos, focas, pássaros e porcos.
Inspirado nos cat cafés do Japão, onde o conceito é popular, a cidade mexicana de Roma Norte ganhou o primeiro estabelecimento do tipo na América Latina, que segue os passos do Cat Town Cafe, nos EUA. O La Gatería foi inaugurado dia 30 de maio de 2015 e possibilita que seus clientes façam uma refeição com a agradável companhia de diversos gatos, que ficam soltos pelo ambiente.
A decoração do restaurante foi totalmente pensada para o bem estar das pessoas e dos felinos. O ambiente aconchegante conta com características únicas, como mobília antiga - que foi reestilizada pelos próprios donos do local -, grandes arranhadores para os bichanos e artes inspiradas no animal penduradas nas paredes.
A decoração do restaurante foi totalmente pensada para o bem estar das pessoas e dos felinos
A decoração do restaurante foi totalmente pensada para o bem estar das pessoas e dos felinos
Entre fazer carinho em um gato e brincar com outro, os visitantes podem olhar o cardápio e escolher uma comida para experimentar. O La Gatería oferece pratos perfeitos para almoço ou lanche. Entre eles, estão chás, cafés, vitaminas, sanduíches, quiches, massas, cupcakes, saladas e doces diversos.
Além de terem a chance de interagir com os gatos, os clientes podem adotá-los, se tiverem criado relação com algum deles. Todos os pequenos animais que ficam no La Gatería são adultos, foram castrados e vieram de abrigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário