Hoje em 3:13 AM
TEN POLIGLOTA 2012 - PMDF - CBMDF |
|
Posted: 05 Jan 2016 08:08 AM PST
MARGINAIS NÃO ESTÃO RESPEITANDO MAIS NEM A POLÍCIA
A ousadia dos bandidos está chegando ao ápice do absurdo até mesmo às forças do Estado. Aquele que deveria, pela investidura do cargo, ser respeitado por ser o fiel defensor da ordem pública passa a ser mais uma vítima na estatística da violência descontrolada do país e, em especial, de nossa capital.
Por volta das 22:40 horas do dia 03, domingo, uma festa em alto volume numa residência próximo à Praça 01 do setor Sul do Gama quase termina em tragédia. Protagonizada por maus elementos já conhecidos da polícia, inclusive muitos com passagens, o som alto incomodava a vizinhança, momento em que um dos moradores (pai de uma policial militar feminina) foi solicitar que abaixassem o som. Não obtendo êxito, ia saindo para fazer o registro na delegacia quando foi abordado, brutalmente agredido e teve seu veículo apedrejado. os marginais, não satisfeito com as agressões, ainda tentaram invadir a residência da policial.
A policial feminina (que preservarei sua identidade) ao ver o pai sendo agredido foi interceder, momento em que também foi agredida e ameaçada de morte. Diante disso, a policial pediu reforço sob risco de colocar sua vida e de seus familiares em perigo diante da selvageria praticada pelos meliantes.
A ocorrência foi registrada no CIADE sob o número 4020 e foi atendida pela viatura 3106 comandada pelo Sargento Rocha, que deteve dois elementos no local e os conduziu à delegacia. Várias viaturas compareceram ao local para apoio.
A família está assustada e aterrorizada e segundo declarações do senhor agredido e a mãe da policial que também foi agredida, vão se mudar do local.
O comandante do 9º BPM, TCel Moreno, ao tomar conhecimento do fato, determinou que o total apoio fosse prestado à Policial e sua família. Determinou ainda que todos os prefixos da área se deslocassem para a frente da residência da policial e, numa demonstração de apoio, força e coragem deixasse o recado aos marginais que quem mantém a ordem pública é a polícia.
É inadmissível que hoje o cidadão de bem continue a perder espaço para os marginais. Pior, dentre eles um Agente do Estado. Há alguns anos atrás isso não aconteceria de forma alguma, e olha que as leis não mudaram. Mudaram os benefícios a esses vagabundos que acobertados por uma instituição de Direitos Humanos (dos manos) ficam livres para praticar toda e qualquer atrocidade.
A sociedade precisa se mobilizar e cobrar do Estado o seu dever constitucional (“A segurança é um direito de todos e um dever do Estado”). Famílias estão sendo dizimadas por motivos fúteis enquanto os marginais estão livres e tranquilos, conscientes de que não terão punição exemplar.
Domingo foi a família da Policial Militar. Qual será a próxima vítima?
Policiais do 9º Batalhão de Polícia do Gama se reuniram e estão dando apoio à família. Viaturas estão fazendo patrulhamentos e paradas momentâneas em frente à residência da Policial. Um pente fino foi efetuado na área para demostrar aos vagabundos que com polícia não se brinca, quanto mais agredir. A revolta está geral no meio policial.
Que saudades dos velhos tempos... Onde Polícia era POLÍCIA e bandido sempre bandido!
Da redação,
Por Poliglota...
|
| You are subscribed to email updates from TEN POLIGLOTA 2012 - PMDF - CBMDF. To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
| Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States | |


Nenhum comentário:
Postar um comentário