O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, vai depor na CPI da Petrobras na quarta-feira (15), de informou a secretaria da comissão de inquérito nesta segunda-feira (13/7). Ele deverá prestar esclarecimentos sobre supostas escutas ilegais nas celas de investigados na Operação Lava-Jato.
O agente da Polícia Federal Dalmey Werlang e o delegado José Alberto Iegas disseram à CPI que equipamentos de interceptação encontrados na cela do doleiro Alberto Youssef em Curitiba estavam ativos, ao contrário do que apurou sindicância da PF. Para alguns parlamentares e investigadores, não existem áudios que comprovem as alegações e o objetivo é anular a Lava-Jato.
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
terça-feira, 14 de julho de 2015
Ministro da Justiça depõe na CPI da Petrobras na quarta-feira Cardozo vai prestar esclarecimentos sobre escutas supostamente ilegais na cela de investigados
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário