Hoje em 1:48 AM
TEN POLIGLOTA 2012 - PMDF - CBMDF |
Posted: 15 Sep 2015 06:08 AM PDT
Brasília amanheceu sob tensão. Hoje ao meio-dia o governador Rolemberg irá anunciar previamente aos deputados distritais de sua base (Joe Valle (PDT), Professor Reginaldo Veras (PDT), Professor Israel (PV), Agaciel Maia (PTC), Raimundo Ribeiro (PSDB), Telma Rufino (PPL), Cristiano Araújo (PTB), Júlio César (PRB), Luzia de Paula (PEN), Lira (PHS), Juarezão (PRTB) e Liliane Roriz (PRTB), o “Pacote amargo”, como o governo chama, mas que na verdade será o “Pacote de maldades” contra a população.
Será ao estilo governo federal (Dilma e seus asseclas petistas), visando proporcionar um ajuste fiscal para equilibrar as contas do governo, onde muitas medidas dependerão da aprovação da Câmara Legislativa.
Dentre as medidas que serão adotadas está a suspensão dos reajustes salariais dos servidores do GDF que entrariam na folha a partir deste mês e que somente deverão ser aplicados a partir de janeiro de 2016, porém, condicionado à aprovação de propostas voltadas à ampliação da receita que serão enviadas para a Câmara Legislativa.
Disse o governador que os cortes são necessários e ele próprio cortará na carne. Rollemberg, em nome do sacrifício que irá impor a população do Distrito Federal com novos aumentos de impostos, anunciou que vai cortar 20% do salário que recebe, como gesto de sacrifício que, segundo ele, todos terão que fazer em benefício de Brasília. Dos R$ 23.449,55 que ganha, o seu salário cairá para R$ 18.759,64.
Relatório do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) apontara que o governo anterior já havia ultrapassado o limite máximo da LRF. O tribunal identificou que várias despesas de exercícios anteriores não foram incluídas no documento. Pela nova contabilidade, no terceiro quadrimestre de 2014, 49,12% da receita corrente líquida foi comprometida com o pagamento de pessoal e não apenas 46,93%. O gasto com remuneração de servidores atingiu 50,8% da receita corrente líquida, quando o tolerável pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) é 49%.
A verdade é que mais uma vez a conta chegará aos bolsos da já tão sofrida população que desde o governo anterior vem amargando o despreparo das últimas administrações candangas e seus algozes estão hoje impunes transitando pelos corredores do poder. Isso é uma vergonha!!
Brasília está um verdadeiro barril de pólvora prestes a explodir, isso é fato!
Por Poliglota...
|
You are subscribed to email updates from TEN POLIGLOTA 2012 - PMDF - CBMDF. To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States |
Nenhum comentário:
Postar um comentário