Foto: Reprodução
Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, abriu um processo contra a Porschepor homicídio culposo por causa da morte do seu pai, em 2013. O astro de Velozes E Furiosos se envolveu em um acidente de carro dentro de um Porsche Carrera GT.
Segundo alguns documentos da ação, obtidos pelo site TMZ, os advogados deMeadow alegam que na hora da batida o cinto de segurança “sufocou” Paul, deixando-o preso no banco do passageiro e quebrando assim sua costela e sua pélvis.
Além disso, os advogados ainda afirmam que a fabricante de carros sabia que oPorsche Carrera GT tinha um histórico de instabilidade e problemas. A ação também diz que o incêndio no carro começou um minuto e 20 segundos depois da colisão, o que fez o ator “aspirar fuligem para a sua traqueia enquanto o veículo queimava”.
Segundo o processo, o carro que levava Paul Walker estava a uma velocidade de aproximadamente 114 quilômetros por hora, quando o motorista Roger Rodasperdeu o controle. A alegação vai contra à conclusão da investigação do acidente, que diz que o veículo estava a aproximadamente 150 quilômetros por hora. De qualquer forma, os dois dados apontam que Rodas estava acima do limite de velocidade do local, que é de 72 quilômetros por hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário