João Relvas/Lusa
|
O juiz Carlos Alexandre decidiu alterar a medida de coação do ex-primeiro-ministro ao fim de nove meses de prisão preventiva.
José Sócrates vai passar a regime de prisão domiciliária. A decisão de alterar as medidas de coação do único dos arguidos da "Operação Marquês" que ainda estava na cadeia, foi tomada pelo Tribunal da Comarca de Lisboa, na sequência de uma diligência nesse sentido do Ministério Público, e foi tornada pública ao fim da tarde de sexta-feira.
José Sócrates vai aguardar os termos do processo, "sujeito à medida de coação de obrigação de permanência na habitação" e "bem assim de proibição de contactos de forma direta ou indireta com diversas entidades e pessoas singulares".
O ex-primeiro-ministro chegou a casa da ex-mulher, pelas 21:00 de ontem a Lisboa, perto da Alameda Afonso Henriques. Transportado numa carrinha policial azul escura, vestido de 't-shirt' cinzenta, calças de ganga e ténis.Ler mais: http://visao.sapo.pt/jose-socrates-em-prisao-domiciliaria=f829639#ixzz3l3YLcKfs
Nenhum comentário:
Postar um comentário