terça-feira, 9 de junho de 2015

Messi afirma que chega à Copa América em melhores condições que na Copa do Mundo


O jogador argentino Lionel Messi chega em La Serena, Chile, no dia 9 de junho de 2015
O astro Lionel Messi afirmou nesta terça-feira que chega à Copa América do Chile em melhores condições que na Copa do Mundo no Brasil-2014 e que espera conquistar o título continental com a Argentina, depois de participar de um primeiro treino com a seleção 'Alviceleste'.
"Acho que chego em melhores condições do que na Copa do Mundo passada", afirmou o craque argentino, em coletiva de imprensa em La Serena, cidade no norte do Chile, referindo-se à grande temporada realizada pelo Barcelona, com o qual conquistou o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões.
"Acredito que, individualmente, chegamos melhor. No Brasil, tínhamos jogadores que vinham de lesão e durante a Copa alguns jogadores se lesionaram", analisou Messi, lembrando dos companheiros de Angel di Maria, Serio Aguero e Gonzalo Higuaín.
"Espero que possamos ganhar a Copa que tanto buscamos e tanto nos foge. Adoraríamos poder conseguir esta Copa América, pelo que significa para nós, para este grupo. É uma geração que tem muita vontade de conseguir um título com a seleção", continuou.
Messi afirmou que um título no Chile não apagará as mágoas da final perdida para a Alemanha na Copa do Mundo: "São duas coisas diferentes. A ferida do Mundial vai sempre estar alí, pelo fato de termos chegado tão perto desse objetivo que é tão complicado", admitiu.
O quatro vezes melhor do mundo afirmou que a Argentina é favorita para ganhar o título no Chile, mas alertou para o fato de tratar-se de "uma das Copas mais parelhas dos últimos anos", elogiando a seleção anfitriã, a Colômbia, o Brasil, o Uruguai e o Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário