A rede britânica BBC anunciou nesta terça-feira (16) o substituto de Jeremy Clarkson no comando do programa automotivo "Top Gear". De acordo com a emissora, o novo apresentador será Chris Evans, radialista e apaixonado por carros.
Uma das principais atrações do programa, Clarkson deixou a atração em março passado, após briga com um produtor. O "Top Gear" possui mais de 350 milhões de expectadores ao redor do mundo e é considerado um dos principais programas da BBC.
Em declarações para a emissora, na qual já trabalha em um programa de rádio, Evans disse que o programa é o seu favorito. "Eu prometo fazer tudo o que for possível para respeitar o que foi antes e levar o show para frente", disse Evans.
O contrato para a apresentação será de 3 anos e, segundo a emissora, a atração será totalmente repaginada. O novo "Top Gear" não contará com Richard Hamnon e James May, que apresentavam ao lado de Clarkson.
No Twitter, Evans fez uma homenagem à antiga equipe do programa. "Eu gostaria de dizer que Jeremy, Richard e James são os melhores", afirmou Evans, que é amigo de Clarkson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário