segunda-feira, 21 de agosto de 2017

‘Temer E Meirelles Decretam A Falência Das Forças Armadas. Chegou O Momento! É Hora De Acordar, Intervenção Militar Já!’, Clama Levy Fidelix




  • 21/08/2017
A notícia do corte de 44% dos recursos para as Forças Armadas causou uma forte reação do presidente do PRTB, Levy Fidelix: “De banco eles não tiram recursos, né? Não! O Meirelles está sempre lá protegendo os banqueiros. Mas nossas briosas Forças Armadas ficam na penúria. Desde os tempos de Fernando Henrique Cardoso, a política é a mesma. Um orçamento de 17,5 bilhões de reais vem se reduzindo até chegar, agora a 9,7 bilhões. Ou tomamos vergonha e enfrentamos esse povo que está nos surrupiando e desmoralizando, ou o bolivarianismo, chavismo e o comunismo já se infiltraram e não estamos reagindo. Por quê?”.
Fidelix reforçou os efeitos do contingenciamento sobre a segurança nacional: “Agora estamos contingenciando esses valores. O ministro Jungmann, um comunista de marca maior, diz que não teremos mais as fronteiras vigiadas, não teremos combustíveis nos nossos aviões, nossos jovens que estão hoje servindo serão dispensados às sextas-feiras. Imagine só se a pobre coitada da Venezuela decidir nos invadir; quem vai defender o povo brasileiro?”
O presidente do PRTB comparou ainda as verbas dedicadas à defesa no Brasil e nos Estados Unidos: “De um orçamento de 2,4 trilhões, são 17 bilhões para as Forças Armadas e nem isso temos. Nós, que anos atrás, tínhamos um orçamento na faixa de 2,5% a 3% do Orçamento, agora estamos limitados a 0,5%. O governo atual americano está investindo 3,5% do PIB deles, que é de 13 trilhões. Sabe quanto isso dá? 600 bilhões de dólares nas Forças Armadas”.
Levy Fidelix conclamou as Forças Armadas a reagirem: “Ou vamos tomar esse governo ou este governo vai arrasar com o povo brasileiro e com a nossa pátria. Não estou aqui para provocar, mas estou alertando. Chegou o momento; ou vamos ou não vamos. Que humilhação. Chega! Reajam! Vocês contam com o povo!”.


                                         Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira

Não devemos atacar e combater as instituições, mas sim os ladroes e corruptos que se apoderaram delas e apropriam-se indevidamente dos recursos da Pátria!
Devemos alterar o curso de nossas discussões. Por exemplo, devemos imediatamente trabalhar para alterar o artigo 17 da Constituição Federal, para acabar COM A FARRA das INCUBADORAS DE BANDIDOS POLÍTICOS.
E alterar o Art. 17 da CF (reforma partidária) para estabelecer que os dirigentes partidários respondam pelos crimes que o partido esteja envolvido (equiparados a crimes hediondos) e seja caçado o registro do Partido e todos os mandatos dos políticos eleitos concomitantemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário