domingo, 20 de agosto de 2017

Encontro de Temer, Gilmar e Maia foi para tramar o Parlamentarismo



noticiasbrasilonline.com.br
Não lhe cai bem. Melhor a toga generosa, que encobre volumes exagerados. Diz o PiG que o Ministro provisoriamente deselegante teve um (outro!) encontro “fora da agenda” com o ladrão presidente, na casa que o Botafogo ocupa provisoriamente. Foi tratar do Parlamentarismo. É o que se sabe na colona do Ataulpho Merval, que, se não foi à reunião fora da agenda, dela teve prévio conhecimento. (Como o Ataulpho soube muito antes que, num ato de escárnio, o Ministro ia soltar o Barata pela segunda vez) O Ministro já tinha avisado que tem uma proposta de Parlamentarismo. O que é o... Leia Mais
Por Aguiasemrumo:Romulo Sanches de Oliveira.
É como eu sempre digo: Político corrupto deve ser enxergado com o mesmo ódio e repulso que enxergamos os assassinos, estupradores ou os pedófilos. Pois é isso que eles são, a escória da humanidade. Suas ações corruptas dão inicio a acontecimentos trágicos para a nossas vidas, a criança que morre fome em um país prospero como o nosso, foi porque um vagabundo desses surrupiou milhões para sua conta. a idosa que morre na fila de um hospital por falta de médicos, leitos e remédios foi porque um vagabundo desses meteu a mão nos cofres públicos. A mulher que é estuprada na esquina por falta de uma viatura policial foi porque um político patife desviou milhões para sua conta fantasma no exterior, para comprar carrões, iates e joias caras para sua prostituta de luxo. Eles são a causa primária desse degradante efeito borboleta.. Político corrupto é o pior bandido que possa existir na face da terra. Suas atitudes decidem o que será de nossas vidas, o que será de nosso país?
Não devemos atacar e combater as instituições, mas sim os ladroes e corruptos que se apoderaram delas e apropriam-se indevidamente dos recursos da Pátria!
Devemos alterar o curso de nossas discussões. Por exemplo, devemos imediatamente trabalhar para alterar o artigo 17 da Constituição Federal, para acabar COM A FARRA das INCUBADORAS DE BANDIDOS POLÍTICOS.

Depois de ouvir as notícias sobre as ações de apadrinhamento de Gilmar Mendes, a alguns dos muitos ladrões de casaca do País, deparei-me com uma citação de Balzac (apud Artur Bispo, 2017), que condiz com a situação:
“Da navalha da Justiça é que é preciso ter medo, ela garante o sono dos ricos contra a insônia dos pobres”.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário