domingo, 20 de agosto de 2017

Acusado De Roubar Aposentados, Marido De Gleisi É Aposentado Do Banco Do Brasil Com R$ 20 Mil Mensais




Paulo Bernardo acabou sendo libertado, apesar de diversas evidências de sua participação no crime de lesar aposentados e funcionários que contratavam empréstimos consignados. O advogado do ex-ministro e de sua mulher, Gleisi, apontado como laranja do esquema, passou a pagar as contas do casal em lugar de receber honorários. Outras evidências e denúncias de delatores apontam Paulo Bernardo e Gleisi como beneficiários do esquema.

As culpas do casal não se limitam a esse crime odioso de lesar aposentados. Gleisi foi denunciada por 7 delatores da Lava Jato e se tornou ré por corrupção por ter recebido propina de R$ 1 milhão, com origem no petrolão, para sua campanha ao Senado em 2010.
O marido de Gleisi, Paulo Bernardo, que foi ministro do Planejamento e das Comunicações,  atuou em todos os casos como ‘operador’ da mulher, encarregando-se de pedir a propina para empreiteiras que financiaram generosamente as campanhas da mulher.


Por Aguiasemrumo:Romulo Sanches de Oliveira.

É como eu sempre digo: Político corrupto deve ser enxergado com o mesmo ódio e repulso que enxergamos os assassinos, estupradores ou os pedófilos. Pois é isso que eles são, a escória da humanidade. Suas ações corruptas dão inicio a acontecimentos trágicos para a nossas vidas, a criança que morre fome em um país prospero como o nosso, foi porque um vagabundo desses surrupiou milhões para sua conta. a idosa que morre na fila de um hospital por falta de médicos, leitos e remédios foi porque um vagabundo desses meteu a mão nos cofres públicos. A mulher que é estuprada na esquina por falta de uma viatura policial foi porque um político patife desviou milhões para sua conta fantasma no exterior, para comprar carrões, iates e joias caras para sua prostituta de luxo. Eles são a causa primária desse degradante efeito borboleta.. Político corrupto é o pior bandido que possa existir na face da terra. Suas atitudes decidem o que será de nossas vidas, o que será de nosso país?

Nenhum comentário:

Postar um comentário