sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Operação Ápia



Governador do Tocantins presta depoimento em apuração sobre desvios
CECÍLIA SANTOSPALMAS, TO (FOLHAPRESS) - O governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB-TO), está sendo ouvido pelo ministro do STJ (Supremo Tribunal de Justiça) Mauro Campbell após a Polícia Federal cumprir mandados de busca apreensão e intimações na Operação Convergência na manhã dest
Esta é a 5ª fase da Operação Ápia, que investiga desvios de recursos provenientes de linhas de créditos que vieram do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Social). Os desdobramentos da investigação já resultaram na prisão do ex-governador Sandoval Cardoso.

Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira
Financiamentos: “que voltam para perto da pessoa que liberou” Naturalmente. Famoso faz de conta que a grana vai toda para o destino determinado? Mas uma parte volta… Ganha um premio aquele que adivinhar para quem o dinheiro volta ao Brasil colônia de Brasília DF. onde um NOME tem mais credibilidade que uma nação?? Mesmo padrão da Refinaria em solo Boliviano; Evo Morales “Presidente da Bolívia” finge que estatizou, mas foi só uma negociata: “Acordo escuso, pacto desonesto operado entre duas ou mais pessoas, em prejuízo de terceiros, POVO BRASILEIRO.”! Entre comparsas. Mas ninguém vai atrás disso é nós pagamos a conta.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário