quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Jornalista da NBC destaca contradição na versão de nadador sobre assalto

Ryan Lochte contou a âncora da emissora uma versão um pouco diferente da relatada à polícia
ESPORTE SOB SUSPEITAHÁ 51 MINSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
Apresentador de um programa no canal NBC, dos Estados Unidos, o jornalista Matt Lauer afirmou ter conversado por telefone com o nadador Ryan Lochte, que teria sido vítima de um assalto enquanto voltava de uma festa, no último domingo, na companhia de outros três nadadores.
De acordo com o Globoesporte.com, Lauer afirma ter ouvido de Lochte uma versão diferente da contada pelo atleta à polícia.
Uma das contradições seria a forma da suposta abordagem por parte dos bandidos. Às autoridades, o atleta afirma que os criminosos teriam feito uma blitz policial falsa. Ao apresentador, a versão foi a de que o táxi em que estavam teria sido abordado em um posto de gasolina.
A segunda contradição: o norte-americano disse à polícia que um dos assaltantes teria colocado o cano do revólver em sua testa. Ao jornalista, afirmou que o criminoso apenas apontou a arma em sua direção.
A polícia está analisando as imagens do posto de gasolina onde os atletas tomaram o táxi. Ryan Lochte já está nos Estados Unidos. Os outros dois atletas, Gunnar Bentz e Jack Conger, foram impedidos pela Justiça de deixarem o país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário