quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Lula pretende acompanhar fala de Dilma no Senado

Presidente afastada apresentará defesa pessoalmente em plenário na próxima segunda-feira (28)


POLÍTICA IMPEACHMENTHÁ 23 MINS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO


O líder o PT no Senado, Humberto Costa (PE), disse nesta quinta-feira (25) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer acompanhar a defesa da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado. Ela deve prestar depoimento em plenário na próxima segunda-feira (29). As informações são do G1.


"A nossa expectativa é que ele [Lula] venha, sim [assistir à defesa de Dilma]. Nós conversamos e ele está disposto a vir. Ele quer vir e acompanhar o depoimento dela", disse Costa.
O julgamento final do processo de afastamento de Dilma começou nesta quinta-feira (25). Em ato realizado em Niterói (RJ), Lula disse que "hoje está começando a semana da vergonha nacional, com a tentativa de impeachment de Dilma".
"O que está em jogo, na verdade, é o direito desse País de ser grande. (Querem) desmontar a Petrobras, que fez a maior descoberta do mundo. Caindo a Petrobras, quebram as siderúrgicas. Tem que discutir isso a fundo. Separar os problemas econômicos, o problema do desemprego", discursou diante de uma plateia de trabalhadores do setor naval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário