A entrevista completa vai ao ar nesta sexta-feira (02)
FAMA ENTREVISTAHÁ 2 HORAS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Faustão concedeu uma entrevista ao Programa do Jô, que está em sua última temporada da TV Globo. O programa irá ao ar nesta sexta-feira (02) e marca a primeira vez que Faustão sentará para conversar com o colega de emissora.
De acordo com o site Notícias da TV, o apresentador dominical lembrou quando atuava como repórter esportivo e comentou a situação que o Brasil está vivendo. "já falava meu amigo Flávio Costa que o futebol brasileiro só evoluía dentro das quatro linhas. Fora de campo, não. Hoje em dia você vê a situação do Brasil. Embora tenha ganho a medalha de ouro [nas Olimpíadas], a situação é cada vez mais catastrófica. Por quê? A ascensão social e econômica no Brasil ou é através do futebol, da música sertaneja e do 'Big Brother Brasil'". Faustão concluiu seu pensamento dizendo que o Brasil "é um país que não investe na educação. Conclusão: é o apogeu da merda".
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
quarta-feira, 31 de agosto de 2016
"É o apogeu da m****", diz Faustão sobre situação do Brasil
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário