domingo, 28 de agosto de 2016

POR QUE ESCONDES TEU ROSTO E NÃO TE PREOCUPAS COM NOSSA AFLIÇÃO? Salmo 43,25 Vamos ajudar meu povo!


Rita Gomes compartilhou a publicação de Ana Duarte.
Ana Duarte adicionou 3 novas fotos.
Ajuda para os animais dela e para as colonias que alimenta,já pedi algumas vezes comida para ela embora venham algumas..poucas...ajudas as pessoas facilmente se esquecem que ela existe e eu mal ou bem dentro das minhas dificuldades vou mantendo o apoio que posso...hoje mostrou me que a sua cadelinha esta com um tumor numa pata,deixou me um bocado sufocada pois nem ajudas para as contas veterinárias dos meus protegidos eu tenho tido,a conta da Zi foi paga do meu bolso e a da twiggy parece me que vai pelo mesmo caminho...todos os dias tenho gente a pedir me para ficar com mais animais....raramente tenho gente a oferecer ajuda...os animais não comem só hoje ou só amanha....os tratamentos nao passam por meter dentro de casa e esta feito...graças a deus o tenho anjos na minha vida e tenho muito a agradecer ao Dr. Hugo Gregório e à Dra. Sandra Regada que têm sido incansáveis com os meus protegidos assim como toda a equipa do Centro Hospitalar veterinário sempre disponíveis a qualquer hora sempre humanos ....mas não deixa de ser o trabalho deles..trabalho esse que tem de ser pago e sem ajudas eu não consigo chegar a tudo....
O que faço a esta cadelinha deixo o tumor rebentar e acabar por morrer com uma infecção???
Deixo esta minha amiga perder a sua companhia???
Ignoro assim como têm ignorado os meus pedidos de ajuda que nem partilhas têm????

Nenhum comentário:

Postar um comentário