Fabio Chaves
Do Vista-se
Por mais um ano, marcas conhecidas em todo o Brasil insistem em patrocinar o maior rodeio do país. O Rodeio de Barretos, realizado no interior de São Paulo, acontece entre os dias 18 e 28 de agosto de 2016. O risco para essas empresas é a ligação perigosa entre suas marcas e a exploração animal.
A maior patrocinadora de rodeios do país é a cerveja Brahma, que há anos é a patrocinadoramaster do Rodeio de Barretos. A Brahma pertence à Ambev, uma das maiores empresas do país e que detém a maioria das marcas de cerveja em circulação como Skol, Stella Artois, Antártica, Budweiser, Quilmes, Original, Miller, Patrícia, Colorado, Corona, Bohemia e outras.
Outra marca que mantém o patrocínio ao Rodeio de Barretos ao longo dos anos é a Guaraná Antártica que pertence também à Ambev. A operadora de TV por assinatura Sky também patrocina o maior evento de exploração de animais para rodeio há muitos anos.
Já a empresa Tim deixou de patrocinar o Rodeio de Barretos. A operadora de telefonia celular aparecia como investidora do evento em anos anteriores, mas não está mais.
A triste novidade reservada para 2016 é a entrada da Natural One, que produz sucos naturais, como patrocinadora do Rodeio de Barretos. A empresa é uma das pioneiras do país em prensagem de sucos a frio e cultiva a imagem de fabricante de produtos saudáveis e sustentáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário