sábado, 21 de novembro de 2015

Confira como será o plano de ação para o duelo entre Flamengo e Ponte Preta, no Mané Garrincha Estádio terá os portões abertos a partir das 16h. Jogo começa às 18h. 210 policiais trabalharão na partida Thiago Henrique de MoraisTHIAGO HENRIQUE DE MORAIS 21/11 16:13 , ATUALIZADO EM 21/11 17:33

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Duelo entre Flamengo e Ponte Preta, neste domingo (22/11), no Mané Garrincha, às 18h, contará com efetivo de 210 policiais. Os portões serão abertos aos torcedores às 16h. O trânsito terá o controle da PM, além de 16 agentes do Detran para organizarem as áreas de estacionamento e acessos à Avenida Contorno — que passa na frente o autódromo, na rotatória da via N2.
Mudanças no trânsito, após a partida, também serão feitas para facilitar o controle de saída de torcedores e evitar um tráfego intenso no Eixo Monumental. A partir das 19h, uma hora depois o início do jogo, a pista funcionará penas no sentido anti-horário.
A Secretaria de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo pede para que os torcedores evitem ir de carro para o estádio. Entretanto, o metrô não funcionará em horário especial, fechando às 19h.
Quem preferir usar o veículo próprio, poderá estacionar no lado oeste do estádio (voltado para o Palácio do Buriti), no Nilson Nelson, Parque da Cidade, Colégio Militar, Funarte, Ministério Público do DF, Setores Hoteleiros, Comerciais e de Rádio e TV. O estacionamento leste, voltado para o Brasília Shopping, é destinado a idosos e pessoas com deficiência.
Daniel Ferreira/Metrópoles
Torcedores não poderão entrar com garrafas e serão revistados antes da partida.Daniel Ferreira/Metrópoles

Dentro do estádio, não será permitido a entrada de bandeiras com mastros, além de rojões e fogos de artifícios. Os portões de entrada serão os H, F, J (em frente ao Brasília Shopping), além do portão S (Nilson Nelson). A torcida organizada do Flamengo entrará pelo protão A (autódromo), enquanto que a da Ponte Preta pelo portão O (Centro de Convenções).
Quem ainda não comprou ingressos, poderá adquiri-los no dia da partida nas bilheterias móveis próximas ao estádio. Até sábado, apenas 12 mil torcedores haviam garantido suas entradas. Os preços custam entre R$ 50 e R$ 300.
Com informações da Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário