segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Em menos de 24 horas, 3 policiais de folga são mortos no RJ


Foram mortos dois policiais civis e um militar entre a tarde de sábado e a manhã deste domingo na região metropolitana do Estado

  • 73
  • COMENTÁRIOS
Dois policiais civis e um militar que estavam de folga morreram entre a tarde de sábado e a manhã deste domingo na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), neste domingo, o policial civil Thiago Thome de Deus, lotado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, estava em seu carro, no bairro do Cubango, em Niterói, quando foi abordado por homens armados.
Três policiais foram mortos no Estado do Rio de Janeiro em menos de 24 horas Foto: Daniel Amaral / Futura Press
Três policiais foram mortos no Estado do Rio de Janeiro em menos de 24 horas
Foto: Daniel Amaral / Futura Press
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no município, mas morreu em seguida. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói. A perícia foi feita no local e agentes buscam testemunhas e imagens que possam ajudar na elucidação do crime.
Também de manhã, três policiais militares de folga saíam de uma padaria quando foram abordados por homens armados, no centro de Nova Iguaçu. Houve um tiroteio e dois policiais foram baleados. Segundo a Polícia Militar, eles foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas Pedro Gabriel Ferreira morreu. O terceiro policial também foi atendido porque ficou em estado de choque. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.
Na tarde de sábado, o policial civil Cida Jackson Silva, lotado na Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, morreu durante um assalto na Vila Emil, em Mesquita. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Clínicas de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, uma perícia foi feita no local e testemunhas estão sendo ouvidas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário