Penas de prisão entre três e 20 anos para acusados de explodir caixas multibanco
| ||
Ler mais: http://visao.sapo.pt/penas-de-prisao-entre-tres-e-20-anos-para-acusados-de-explodir-caixas-multibanco=f811475#ixzz3SsNRVaLT
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
Penas de prisão entre três e 20 anos para acusados de explodir caixas multibanco
| ||
Sintra, Lisboa, 26 fev (Lusa) - O Tribunal de Lisboa Oeste condenou hoje 13 dos 21 arguidos acusados de pertencer a um grupo que assaltou caixas multibanco com explosivos e roubou estabelecimentos e viaturas a penas de prisão entre três e 20 anos.
O coletivo presidido pelo juiz Pedro Neves condenou 13 arguidos a penas efetivas de prisão, um a pena de prisão suspensa e dois a penas de multa e absolveu cinco arguidos dos crimes que lhes eram imputados, por não terem sido dados como provados em julgamento.
Segundo o acórdão, dois arguidos foram condenados a penas, em cúmulo jurídico, de 20 anos de prisão, um outro a 17 anos e três arguidos a 12 anos de cadeia. Entre estes últimos está um dos três suspeitos de ter fundado o grupo, que denunciou à PSP quem efetuava os assaltos e que se encontra em prisão domiciliária com pulseira eletrónica.
|
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário