terça-feira, 27 de março de 2018

FAMÍLIA DE POLICIAL CLAMA POR JUSTIÇA E APOIO DOS MESMO QUE PEDIRAM PELA VEREADORA DO RJ.




ESSA NOTÍCIA VOCÊS NÃO VERÃO EM REDE NACIONAL, VOCÊS NÃO VERÃO OAB OU COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS SE MANIFESTAREM, ARTISTAS NÃO FARÃO MANIFESTO, NÃO UTILIZARÃO CAMISAS……
ADEUS SOLDADO CAROLINE, VÁ COM DEUS, FORÇA SARGENTO MARCOS PAULO.
TODOS POLICIAIS E A POPULAÇÃO DE BEM, ESTÃO ENLUTADOS.
Na noite de ontem, o casal de Policiais Militares de Santa Catarina lotados na cidade de Chapecó,desfrutavam de merecidas férias na cidade de Natal-RN. Estavam numa pizzaria quando CRIMINOSOS, entraram e anunciaram um assalto, o casal foi identificado como Policiais Militares, ocasionando a reação dos marginais que efetuaram disparos contra os Policiais Militares . A Soldado Caroline infelizmente faleceu a caminho do hospital, seu marido Sargento Marcos Paulo, mesmo com 2 tiros sobreviveu e está internado no Hospital fora de perigo. 

A FAMÍLIA POLICIAL CLAMA POR JUSTIÇA E APOIO DOS MESMO QUE PEDIRAM PELA VEREADORA DO RJ.
CAROLINE!!!!!!!!!!!! PRESENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um casal de policiais militares de Santa Catarina que estava de férias em Natal, no Rio Grande do Norte, foi baleado durante assalto a uma pizzaria na segunda-feira. A soldado Caroline Pletsch, de 32 anos, foi atingida no peito e morreu a caminho do hospital. Já o sargento Marcos Paulo da Cruz, 43 anos, foi atingido no ombro e encaminhado para atendimento médico, mas está em situação estável.
O casal estava jantando na pizzaria quando dois homens armados declararam o assalto por volta das 21h. Após levarem o dinheiro do caixa, os criminosos roubaram os pertences dos clientes do local. As informações de como os policias foram baleados ainda é divergente. A PM-SC inicialmente divulgou que o casal teria ficado de joelhos antes de ser baleado. Mas existe a possibilidade de que a soldado Caroline teria sido atingida pelos criminosos, o que fez o sargento Marcos reagir e também ser baleado. De acordo com o G1, testemunhas disseram que o casal foi identificado como policiais militares pelo sargento estar armado.
Ainda segundo o G1, os criminosos levaram a arma do sargento Marcos e fugiram em um carro preto que estava estacionado há algumas quadras de distâncias. Policiais de diversos batalhões de Natal se mobilizaram para realizar buscas aos criminosos, mas nenhum suspeito havia sido localizado até o início da manhã de terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário