- 31/03/2018
A arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher e sócia do ex-coronel da PM de São Paulo João Batista Lima Filho, amigo do presidente Michel Temer, prestou depoimento nesta sexta-feira (30) à Polícia Federal em São Paulo. Ela e o marido são sócios na empresa PDA, que fez uma reforma de alto custo na casa de Maristela Temer, filha do presidente Michel Temer, em São Paulo.
A TV Globo apurou que Maria Rita Fratezi disse que não participa da gestão de empresas do marido e que, por isso, não se sentia em condições de dar qualquer declaração sobre esse assunto. A investigação apontou que, no caso dessa reforma, feita pela empresa dela e do marido, “há informações sobre pagamentos de altos valores em espécie.”
DEPOIMENTO CURTO – Maria Rita Fratezi chorou durante o depoimento, segundo investigadores. E não esclareceu as perguntas sobre as suspeitas relacionadas à reforma. Foi um depoimento curto e considerado pouco produtivo por investigadores.
Um dos fornecedores que trabalharam na obra da casa da filha de Temer disse que recebeu R$ 100 mil em dinheiro vivo pelos serviços. O imóvel investigado pela Polícia Federal (PF) é uma casa de alto padrão no Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo.
Maristela Temer comprou o imóvel, de 350 metros quadrados, em 2011. Em 2014, a casa passou pela reforma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário