O PT é um caso perdido e onde tem petista tem desvio de dinheiro seja ele publico ou privado. Neste petista advogada Libania Aparecida da Silva, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Osasco, na Grande São Paulo, foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (24), em São Roque, no interior do estado, recebendo propina do presidente da Câmara dos Vereadores da cidade.
A petista e o marido, Carlos Gomes, exigiam dinheiro para não fazer denúncias contra Elissandro Lindoso, do PSDB, no Ministério Público.
Segundo o G1, “A prisão foi feita em flagrante na noite desta terça, após o três saírem de um restaurante onde foi feito o pagamento de mais uma parcela da propina. Esta seria a última parcela de uma propina de R$12 mil. O presidente da Câmara disse que começou a ser extorquido há um mês e meio. O acordo também envolvia dois cargos comissionados para que a advogada parasse de fazer denúncias”.
Libania era ativista discreta do PT e costumava marcar presença em cerimônias organizadas por petistas em Osasco, como o título de Cidadã Osasquense, concedido à ex-vereadora Sônia Rainho.
Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário