terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Máfia da Merenda infiltrada também em pelo menos 30 administrações municipais




Por Aguiasemrumo: Romulo Sanches de Oliveira



O que falar de um representante do Povo muito bem remunerado que ROUBA MERENDA de criança carente?

Indivíduo que pratica atividades criminosas com legitimidade de poder público deveria devolver em dobro tudo que recebeu, sem dó e sem piedade, inclusive os salários.

A complacência nacional com bandidos é tamanha que Bernie Ecclestone sugere alguém como Vladimir Putin para governar o Brasil.

É como eu sempre digo: Políticos, Empresários, Representantes na vida pública corruptos, devem ser enxergados com o mesmo ódio e repulsa que enxergamos os assassinos, estupradores ou os pedófilos. Pois é isso que eles são, a escória da humanidade. Suas ações corruptas dão inicio a acontecimentos trágicos para a nossas vidas, a criança, a idosa que morre de fome, Os animais domésticos que são membros da família que passam por todas as dificuldades em um país prospero como o nosso, foi porque um vagabundo desses surrupiou milhões para sua conta. A idosa que morre na fila de um hospital por falta de médicos, leitos e remédios foram porque um vagabundo desses meteu a mão nos cofres públicos. A mulher que é estuprada na esquina por falta de uma viatura policial foi porque um político patife desviou milhões para sua conta fantasma no exterior, para comprar carrões, iates e joias caras para sua prostituta de luxo. Eles são a causa primária desse degradante efeito borboleta.. Político corrupto é o pior bandido que possa existir na face da terra. Suas atitudes decidem o que será de nossas vidas, o que será de nosso país? Degradante efeito borboleta. Político corrupto é o pior bandido que possa existir na face da terra. Suas atitudes decidem o que será de nossas vidas, o que será de nosso país?

Procurador-geral denuncia Fernando Capez por corrupção e lavagem de dinheiro
msn.com

Procurador-geral denuncia Fernando Capez por corrupção e lavagem de dinheiro

Gianpaolo Smanio, chefe do Ministério Público de São Paulo, acusa deputado tucano e mais oito investigados, inclusive o ex-chefe de gabinete da Educação de Alckmin, na Operação Alba Branca, que desmontou a Máfia da Merenda infiltrada também em pelo menos 30 administrações municipais


Nenhum comentário:

Postar um comentário