sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mulher de Moro chama a atenção e explica para Lula o sentido de Justiça






Rosangela Wolff Moro usou seu Instagram para dar indireta ao petista, após ele cancelar sua viagem. 
A advogada Rosangela Wolff Moro, esposa do juiz paranaense Sérgio Moro, postou uma mensagem em seu Instagram logo após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter sua viagem cancelada por determinação da Justiça. O juiz federal de Brasília Ricardo Leite pediu para que fosse apreendido o passaporte do ex-presidente, pois haveria uma possibilidade dele fugir do país.

Lula estava com uma viagem marcada para a Etiópia e teve que cumprir o mandato judicial. Seu advogado levou o passaporte do petista, conforme determinou o Judiciário.
Rosangela postou a imagem de uma balança, que seria o símbolo da Justiça, e escreveu: “A liberdade tem limites que a Justiça impõe”.
Essa frase pertence ao escritor francês Jules Renard.
Muitos veem essa mensagem dela como uma indireta ao ex-presidente Lula. Um dos significados da frase é que a pessoa não pode se ver livre se ela está em déficit com a Justiça.
A mulher do juiz sempre foi muito ligada nas redes sociais. Ela chegou a ter uma página de apoio ao seu marido chamada “Eu Moro com ele”, mas desativou a página no final do ano passado. Seguiam a página dela quase 900 mil pessoas, todas dando total apoio à Operação Lava Jato.

De acordo com as informações dela, a página foi criada para agradecer todo o carinho que Sérgio Moro recebia das pessoas. Ela mostrava presentes que ele ganhava e homenagens. Algumas vezes, ela postava fortes desabafos de procuradores contra os corruptos. A advogada também enaltecia as orações que o marido recebia dos seguidores.

Via: blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário