sexta-feira, 5 de agosto de 2016

"A ausência desta qualidade Senhor Hélio José faz do homem um ser desprezível!"

Aguiasemrumo Semrumo Esse individuo em sufrágio universal direto só conseguiu 6 votos? Está eleito como suplente na força do Governador do DF!
“Respeito”. Palavra que para algumas pessoas nem existe no dicionário, respeito é um aprendizado que deveria começar no berço, saber ser ético, respeitar o próximo isso é uma qualidade que todo ser humano precisa ter Senhor Hélio José! É uma atitude tão simples saber respeitar isso é pensar no próximo! A ausência desta qualidade Senhor Hélio José faz do homem um ser desprezível! Lembram-se desta frase Respeite a si mesmo como respeita o próximo! É deste jeito que tinha que ser! No meu vê quem não sabe se der ao respeito no meu ponto de vista o qualifico de desonesto!
  

04/08/2016 20h45 - Atualizado em 05/08/2016 08h00
Em gravação, senador Hélio José diz que pode ‘indicar melancia’ para cargo

Político faz referência a indicação de novo superintendente da SPU no DF.
Áudio foi gravado na última terça; G1 não conseguiu contato com citados.

04/08/2016 20h45 - Atualizado em 05/08/2016 08h00
Em gravação, senador Hélio José diz que pode 'indicar melancia’ para cargo

Político faz referência a indicação de novo superintendente da SPU no DF.
Áudio foi gravado na última terça; G1 não conseguiu contato com citados.


Gravações feitas nesta semana e divulgadas pela internet mostram o senador Hélio José (PMDB-DF) defendendo a indicação de um ex-assessor para o cargo de superintendente da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) no Distrito Federal. Nos áudios, o político diz que nomeia “a melancia que quiser” para o posto e que quem não “estiver com ele” pode “cair fora”.
“Isso aqui é nosso. Isso aqui eu ponho quem eu quiser, a melancia que eu quiser aqui, eu vou colocar”, diz o senador em um trecho da conversa.
Em nota, o senador Hélio José (PMDB-DF) disse que o ex-assessor é profissional autônomo e não possui empresa no ramo imobiliário nem título de sócio administrador de qualquer empresa no país e nem faz parte, na condição de acionista, de qualquer imobiliária. A Casa Civil do governo federal informou que não vai se manifestar sobre o tema.
A gravação foi feita nesta terça (2) na sede da SPU-DF, que fica no mesmo prédio de órgãos da administração federal. Nos trechos divulgados, José comenta a indicação de um ex-assessor de gabinete, Francisco Nilo Gonsalves Júnior, para o cargo de superintendente do órgão distrital.
“Ele [Júnior] tem lado. O lado dele é o senador Hélio José, que é o responsável pela SPU a partir de hoje. A partir de hoje, a SPU é responsabilidade minha, do senador Hélio José, gabinete 19 da [Ala] Teotônio Vilela”, diz o senador, em referência à sala que ocupa no Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário