Danielle Jacobs ficou 
mundialmente famosa após partilhar alguns vídeos no You Tube onde era visível a preocupação do seu cão, um Rottweiler, a tentar consolá-la quando ela chorava
Jovem norte-americana de 24 anos de idade sofria de síndrome de Asperger. De acordo com a edição online do britânico Daily News, a polícia foi chamada ao seu apartamento, no estado do Arizona, devido a uma tentativa de suicídio. Os agentes afirmam que Danielle agiu de forma muito violenta, tendando agredi-los com uma faca. A jovem acabou por ficar gravemente ferida.
Danielle Jacobs foi transportada para o hospital mas acabou por morrer durante a noite. O jornal Daily News falou com a mãe, Stacia, que acusou os polícias de terem atingido a filha a tiro de forma premeditada, contou, ainda, que tinha falado com a filha no dia anterior e que ela estava bem. O detetive Esteban Flores refere na imprensa que os agentes agiram em legítima defesa.
A edição online do The Huffington Post efetuou uma reportagem com Danielle em 2015 onde ela falou abertamente sobre a sua deficiência e contou que treinou o cão durante quatro anos para evitar que ela se automutilasse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário