A médica Laisa Nolasco perdeu uma mala no trajeto entre o aeroporto e Águas Claras e pede ajuda. Bagagem tinha equipamentos que ela usa para atender crianças
Laisa Nolasco, moradora de São Paulo, desembarcou na noite de ontem (25/2), por volta das 19h30 no aeroporto de Brasília. Tudo corria como o esperado. Até que, ao chegar em casa, ela percebeu que a mala havia sumido.
Após o desembarque, Laisa encontrou com uma amiga que foi buscá-la no aeroporto. “Eu tenho certeza de que coloquei a mala no banco de trás”, afirma. Mas, em algum lugar entre o ponto de partida e a chegada em Águas Claras, a mala foi perdida. “A nossa teoria é que a porta do banco traseiro tenha ficado aberta e a mala caiu”, conta.
Na bagagem, estavam os pertences profissionais de Laila, que está em Brasília a trabalho. A mala é azul, da marca Samsonite (como a da foto) e dentro ela carregava, além de roupas, certificados de medicina, jaleco, carimbos e instrumentos de trabalho.
O caminho percorrido foi: ao sair do aeroporto, o carro passou pelo Setor Policial, EPTG, viaduto de acesso à Águas Claras (próximo ao Walmart), e Avenida das Araucárias.
Se você encontrou a mala perdida, pode entrar em contato pelo telefone (11) 93100-5688 ou (61) 8173-7480.
Nenhum comentário:
Postar um comentário