sábado, 13 de fevereiro de 2016

Grávida filma escondido e constata que ninguém lhe cede o lugar no metrô Miri Michaeli Schwartz confessa que ficou desiludida com passageiros do metrô de Londres MUNDO DIREITO HÁ 4 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Durante nove meses, a jornalista israelense Miri Michaeli Schwartz aproveitou o fato de estar grávida para tentar ver até que ponto os passageiros do metrô de Londres tinham o cuidado de dar o lugar a uma mulher grávida. Acabou desiludida com o que descobriu.
Com uma câmera escondida, Miri viajou com um adesivo escrito ‘Baby on board’ (bebê a bordo), que faz parte de uma campanha do Metrô de Londres para alertar a esta questão.
Entre passageiros sentados em lugares que deviam ser prioritários para pessoas grávidas, idosos ou doentes, passando por passageiros que simplesmente a ignoravam, a barriga foi crescendo. Mas mesmo quando a barriga já era grande e difícil de ignorar, a atenção com Miri não mudou.
A experiência terminou na última semana, com Miri já prestes a ser mãe. O vídeo acima é uma compilação elaborada pela jornalista.
“De vez em quando há algumas pessoas corretas no metropolitano, como podem ver no final do vídeo. Infelizmente, não são a maioria”, desabafou no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário