quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TENHO UMA SEMANA PARA ACHAR ALGUÉM QUE ME AJUDE E NÃO SER SACRIFICADA.. A DATA JÁ ESTÁ MARCADA... ME SALVEM !!! LONDRINA / PR


Cacau Carli Protetora compartilhou a foto de Jornal Animal.
11 h · 
TENHO UMA SEMANA PARA ACHAR ALGUÉM QUE ME AJUDE E NÃO SER SACRIFICADA.. A DATA JÁ ESTÁ MARCADA... ME SALVEM !!! LONDRINA / PR
Por Marjorie Ramos
Contato Inbox: https://www.facebook.com/marjorie.ramos.5?fref=photo
Oii, preciso de ajuda!!!!!! Esses dois cachorrinhos, eles pertenciam a um pet, o pet fechou.... E eles ficaram abandonados....
Minha mae, não se conformou com o desprezo e levou eles para casa, porem ela já tem cinco, e não esta dando conta de todos esses cachorros, a Lilica esta ótima de saude, tem somente o problema das pernas causada por um acidente, mais come, brinca, faz tudo....
Precisa de uma cadeirinha de rodas, e tratamento que acreditamos que ela volte a andar.... E um dono para que de carinho e amor....
Acontece que a antiga dona do pet sabendo que minha mae não esta conseguindo cuidar marcou para sacrificar a Lilica no fim de semana, tenho apenas uma semana para tentar ajudar.....
Quem souber de alguma forma de ajuda fala CMG, ou me ajude Somos de Londrina. /PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário