quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Aguiasemrumo Semrumo É o nível máximo de covardia! Depois reclamam do grupo radical Estado Islâmico (EI), ao menos é por uma ideologia que fica na história, em quanto o BEBÊ CACHORRO VAI VIRAR COCÔ DO VERME DO COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO!

Letter to China ~ Dear China.......
Hello China!
I've been wanting to write to you for a long long time, but always thought that my letters would not reach you...
Ver mais
Carta à China ~ China querida...

Olá China!

Eu queria escrever-lhe para um longo tempo, mas sempre pensei que minhas cartas não atinja você ou chegar às pessoas certas. Mas há algumas coisas que estão na minha mente durante um tempo e eu decidi tentar outra vez, e escrever para você.

Eu tenho grandes preocupações e uma série de perguntas sobre os animais, não só os animais em seu país, mas os animais em outros países. As preocupações que eu tenho é sobre o seu menu em restaurantes, a seleção de carne que você sente a necessidade de consumir, o tratamento de animais e animais em geral.

A petição para assinar: https://www.change.org/p/letter-to-china-dear-china?recruiter=65476617&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=autopublish&utm_term=des-lg-no_src-no_msg

Nenhum comentário:

Postar um comentário