sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Bandidos roubam carro e ateiam fogo com vítima dentro

CAMPINAS

Bandidos roubam carro e ateiam fogo com vítima dentro

A vítima foi levada até a Estrada do Mão Branca, onde sofreu queimaduras e foi socorrido para o Hospital Celso Pierro

24/01/2015 - 09h50 - Atualizado em 24/01/2015 - 13h28 | Alenita Ramirez
alenita.jesus@rac.com.br

Um gerente de controle de qualidade, de 24 anos, teve braços e pernas queimados por um produto químico durante um assalto, na noite de sexta-feira (24), em Campinas. O jovem foi rendido por quatro criminosos – dois em uma moto e dois em um Voyage - e levado refém em seu próprio carro, um HB20.
 
Os criminosos queriam dinheiro, mas como a vítima estava sem dinheiro e o carro com pouco combustível, eles foram até a Estrada do Mão Branca, onde arrancaram as quatro rodas e o revestimento interno do carro, depois trancaram o rapaz no veículo e jogaram um líquido químico que queimou o corpo do jovem e também a lataria interna do carro. O gerente sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus e foi levado por populares ao Hospital Celso Pierro, de onde foi transferido na tarde de ontem para o Hospital de Queimados, em Limeira, em estado grave.
 
O gerente tentou pedir ajuda na estrada, mas os motoristas ficaram com medo pelo fato de ele estar só de cueca. O jovem teve que caminhar por quase um quilômetro até chegar na Avenida John Boyd Dunlop e pedir ajuda.
 
O assalto foi no balão em frente ao supermercado Catarina, na Vila Teixeira. 
 
Até o momento, ninguém foi preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário