quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ajuda é tudo que se precisa







Colabore com o Nick!
"Oi, pessoal! Passando para dar notícias e para agradecer a todos que estão me ajudando. Eu fui operado e tudo correu bem. Felizmente também fui castrado, evitando, assim, possíveis problemas de saúde futuros. Obrigado por torcerem por mim. Preciso continuar internado, então, se você puder, ajude comprando um Produto do Projeto Ajuda Pet ou enviando uma doação. Lambeijos, Nick!"


A imagem pode conter: cão









Patricia Goncalves Doações para o Nick: Banco do Brasil, Agência 1609-8, Conta Corrente: 60101-2, Favorecido: Roberto F S

Caixa Econômica Federal, Agência: 0881, Operação: 013 (poupança), conta poupança: 00043518-2, Favorecido: Patricia Jane de Paula Gonçalves .




Você pode colaborar com o tratamento do isodinho Nick com R$ 10,00, R$ 12,00 ou R$ 15,00, comprando um dos Produtos do Projeto Ajuda Pet "Não ao Abandodo".
Nick conta com a sua colaboração!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário