Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
segunda-feira, 12 de junho de 2017
MACRON VENCE ELEIÇÕES E PODE FAZER MAIORIA NO PARLAMENTO FRANCÊS
VITÓRIA ESMAGADORA
PRESIDENTE FRANCÊS PODE LEVAR 455 DAS 577 VAGAS NO PARLAMENTO
Publicado: 12 de junho de 2017 às 07:32 - Atualizado às 07:42
PROJEÇÃO DA VITÓRIA DO PRESIDENTE EMMANUEL MACRON NO SEGUNDO TURNO É ARRASADORA. (FOTO: REPRODUÇÃO DA TV)
Os resultados finais do primeiro turno das eleições parlamentares da França revelam a vitória do partido de Emmanuel Macron, posicionando o novo presidente para ter ao seu lado a maioria da Assembleia Nacional, podendo, assim, pressionar por mudanças no cenário europeu.
O movimento político Republica em Marcha, de Mácron e seu aliado centrista, o Movimento Democrático (MoDem), conquistaram 32,3% dos votos em todo o país neste domingo, 11, segundo o Ministério do Interior. O partido de centro-direita Republicanos e seus aliados chegaram em segundo lugar, com 21,6% dos votos.
Os votos da primeira rodada das eleições colocam o partido de Macron e o MoDem em um caminho certo para ganhar a maioria de 415 a 455 lugares na Assembleia de 577 cadeiras na segunda rodada do pleito, marcada para a semana que vem, afirmou a instituição de pesquisa Ipsos Sopra-Steria.
As duas legendas que conseguiram mais votos em cada distrito neste domingo avançam para o segundo turno, bem como candidatos que obtêm apoio de mais de 12,5% dos eleitores registrados.
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário