sábado, 3 de outubro de 2015

'Nenhum ser humano é ilegal' O “ILEGAL” E O “CLANDESTINO”: A DESUMANIZAÇÃO DO IMIGRANTE! O “Ilegal” como justificativa para a negação de direitos?

Centenas de pessoas foram às ruas de Viena, na Áustria, neste sábado (3) em uma manifestação de apoio aos migrantes e refugiados que têm chegado ao país e a outros Estados europeus recentemente (Foto: Christian Bruna/AP)chegado ao país e a outros Estados europeus recentemente (Foto: Christian Bruna/AP)
Centenas de pessoas foram às ruas de Viena, na Áustria, neste sábado (3) em uma manifestação de apoio aos migrantes e refugiados que têm chegado ao país e a outros Estados europeus recentemente.
Os participantes estavam com faixas nas quais era possível ler “Nenhum ser humano é ilegal” e “Refugiados são bem vindos, para uma política de asilo humana”.
Nos últimos meses, a Áustria se tornou uma grande rota de trânsito de dezenas de milhares de migrantes e refugiados que entraram na Europa pela Hungria – tendo viajado pelos países dos Bálcãs – com destino ao norte da Europa, em especial à Alemanha.
Os participantes estavam com faixas nas quais era possível ler “Nenhum ser humano é ilegal” e “Refugiados são bem vindos, para uma política de asilo humana” (Foto: Christian Bruna/AP)Os participantes estavam com faixas nas quais era possível ler “Nenhum ser humano é ilegal” e “Refugiados são bem vindos, para uma política de asilo humana” (Foto: Christian Bruna/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário