ISTAMBUL - A Turquia matou cerca de 2.000 militantes em operações recentes dentro e fora de suas fronteiras e as operações continuarão, disse o presidente turco, Tayyip Erdogan, nesta sexta-feira.
"Agora 2.000 terroristas foram mortos dentro e fora do país", afirmou Erdogan em comentários transmitidos pela rede de televisão AHaber.
A Turquia realizou ataques contra militantes do Estado Islâmico na Síria e também contra posições de militantes curdos no país e no norte do Iraque.
(Reportagem de Melih Aslan)
Reuters
Sinopse leve, boa informação com objetivo de dar cara nova ao padrão comportamental de leitura Blogger.
sexta-feira, 30 de outubro de 2015
Turquia matou 2.000 militantes dentro e fora do país, diz Erdogan
Todo líder esquerdista é um ressentido e um invejoso, mas não tem a menor competência para ficar rico senão através do roubo. Mas roubo na esfera pública, é claro, sem riscos ou perigos, com a garantia de não poder sequer ser demitido, pois além da passividade do povo, que ele mesmo produziu ao destruir a educação, sempre pode contar com o auxílio de políticos cúmplices e a defesa de inúmeros "advogados do diabo". O esquerdista é um burguês do dinheiro dos outros. Como dizia Margaret Thatcher: "Todo esquerdista é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de sucesso lhe devem alguma coisa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário