Presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, vai prestar esclarecimentos no âmbito da operação Unfair Play, desdobramento da Lava Jato que investiga a compra de votos na eleição que escolheu o Rio como sede da Olimpíada de 2016
5 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 12:07
Rio 247 – O presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, chegou para depor por volta de 10h na sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro.
Ele vai prestar esclarecimentos no âmbito da operação Unfair Play, desdobramento da Lava Jato que investiga a compra de votos na eleição que escolheu o Rio como sede da Olimpíada de 2016.
Também chegou na sede da PF Eliane Pereira Cavalcante, ex-sócia de Arthur César de Menezes Soares Filho, conhecido como Rei Arthur, que foi presa em casa nesta manhã pela PF.
O Ministério Público Federal pediu o bloqueio de R$ 1 bilhão de Nuzman, 'Rei Arthur' e Eliane. Os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Nuzman nesta manhã.
Há ainda um mandado de prisão preventiva contra Arthur Soares Filho, que vive em Miami, nos Estados Unidos, e pode ser preso lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário