sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O ultimo adeus a meu irmão Falcão

Num mundo de padrões, comportamentos copiados e atitudes mecanicamente cronometradas para garantir a imagem, ser autêntico, mostrar a verdadeira essência (e fazer a diferença) é dádiva para poucos. E, felizmente, há pessoas que parecem verdadeiros “seres iluminados”. São aqueles que estão sempre de bem com a vida (mesmo que tenham problemas), sorriem para todos, não se colocam acima do bem ou do mal, e irradiam uma energia inexplicável, que faz com que todos queiram sua presença.


Para viver na luz é preciso cultivar a humildade. Os iluminados não devem agir pensando em ensinar aos outros, mas sim de modo a serem coerentes consigo no cultivo e na conquista da paz. “Como sabemos, a paz é um caminho árduo que se conquista não somente através do de bons pensamentos e palavras, mas, sobretudo por atos bondosos na vida cotidiana”.


 
Algumas pessoas se destacam em qualquer lugar que chegam, são pessoas iluminadas, que sorriem com os olhos, encantam com atitudes, apaixonam com palavras, sempre possuem uma palavra amiga, uma palavra de conforto. São pessoas de bom coração que se empenham em ajudar, seja uma pessoa querida, seja um animalzinho necessitado, ambos tem o mesmo tratamento, um tratamento baseado no respeito, no carinho e na atenção.







Nenhum comentário:

Postar um comentário