TEN POLIGLOTA 2012 - PMDF - CBMDF |
Posted: 20 May 2015 08:09 PM PDT
O “brilhante” jurista Celso Antonio Bandeira de Melo, que já advogou para a Associação de Cabos e Soldados da PM de São Paulo, cometeu um erro que certamente afetará a sua reputação.
Durante uma palestra em uma faculdade no Paraná, Bandeira de Melo humilhou a categoria policial, afirmando que “o que diferencia o PM do bandido é uma carteira funcional”. E o pior: revoltou muitos parlamentares que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a realidade do Sistema Carcerário Brasileiro.
Presidida pelo deputado Alberto Fraga (DEM-DF), oficial da reserva da PM, a CPI reúne inúmeros policiais civis e militares que ganharam mandato nesta legislatura e juntos apresentarão requerimento nesta semana, convocando Bandeira de Melo a se explicar na comissão apuradora.
Certamente mal assessorado, e quiçá desatualizado, o advogado não imaginou que estaria sendo filmado e gravado, senão evitaria o besteirol inadmissível, verdadeiro vexame em se tratando de um professor de direito.
Com informações do blog do professor Chico
Vídeo de repúdio do deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF):
|
You are subscribed to email updates from TEN POLIGLOTA 2012 - PMDF - CBMDF To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States |
Nenhum comentário:
Postar um comentário