sábado, 30 de maio de 2015

O último desejo...

O último desejo... A poucas horas em sua cela, à espera de ser executado, pediu como último desejo papel e lápis. Depois de escrever por vários minutos, disse ao seu guardião, por favor, entregue esta carta a minha mãe!! A carta dizia assim: Mãe, creio que, se houvesse mais justiça neste mundo, você e eu devemos ser executados. Você é tão culpado como eu da minha miserável vida! Lembras-te mãe, quando levei à casa aquela bicicleta que lhe removi a outra criança como eu? Me você ajudou a invisível para que o meu pai não se enterara. Lembras-te mãe, quando me robé o dinheiro da pasta da vizinha? Você foi comigo ao centro comercial e o gastamos juntos. Lembras-te mãe, quando botaste ao meu pai da casa? Ele só quis corrigir esse aspecto por me ter roubado o exame final de meu grau e a consequência me expulsaram. Mãe, eu era apenas uma criança, depois fui adolescente e agora um homem mal formado! Era só uma criança inocente que precisava de correcção e não consentimento. Te perdoo, e só te peço que lhe faça chegar esta reflexão para todos os pais do mundo, que saibam que eles são os únicos responsáveis de formar, um homem digno, ou um vulgar criminoso. Obrigado mãe por me dar a vida e obrigado também por me ajudar a perdê-la. Assinatura seu filho, o criminoso! Se realmente quiser pôr um granito de areia nesta sociedade cópia esta reflexão sem dúvida pode ajudar... Deus abençoe a todas as mães q se sentem orgulho de ter formado homens úteis à sociedade e não criminosos para os que não lhes tiembla a mão para arrancar vidas e roubar o que com tanto suor e trabalho custa aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário