sexta-feira, 8 de maio de 2015

Imigração espanhola acha criança escondida dentro de mala Menino de 8 anos tentava entrar no país para encontrar com mãe

Autoridades espanholas divulgaram nesta sexta-feira (8) a foto de um raio-x que mostra uma criança de 8 anos escondida dentro de uma mala. De acordo com a Defesa Civil, trata-se de uma criança da Costa do Marfim, identificada como Abou, que tentava entrar na Europa para encontrar sua mãe, que vive na Espanha.

 Foto: Twitter
Menino de 8 anos tentava entrar na Espanha para encontrar mãe
Foto: Twitter
"Não é humano, diz imigrante resgatado em alto mar na Itália
A foto foi tirada por serviços de imigração em Ceuta, que resolveram checar a mala de uma mulher de 19 anos que parecia apreensiva ao passar pelos controles. De acordo com a polícia, a criança não conhece a mulher, que serviu apenas de "carregadora".
O menino estava dentro da mala em posição fetal e compartilhava o espaço com roupas e objetos. Ele foi atendido por médicos da Cruz Vermelha, mas não apresenta sintomas de asfixia. Horas depois da detenção, um homem de 42 anos, também originário da Costa do Marfim, foi descoberto pelos serviços imigratórios e é suspeito de ser o pai da criança. Ele a mulher que carregava a mala responderão à Justiça por tráfico de seres humanos.
Por que a Grã-Bretanha atrai tantos imigrantes?


ANSATerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário