Após três anos exercendo o cargo de vice-presidente da divisão europeia da marca Xbox, Phil Harrison deixou a empresa para buscar novos interesses comerciais, anunciou a Microsoft nesta última sexta-feira (17) — via Videogamer.
Falando ao site GameIndustry, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer reiterou a saída do executivo e agradeceu pelas suas colaborações que, segundo ele, foram substanciais para os negócios globais da empresa.
"Phil foi um líder muito importante para o nosso time europeu — supervisionando a produção dos nossos estúdios-europeus ganhadores de prêmios e dando uma contribuição substancial aos negócios da marca Xbox globalmente", disse Spencer. "Eu quero agradecer ao Phil pela sua criatividade e liderança nestes últimos três anos. Ele é um amigo e eu desejo o melhor a ele com os seus empreendimentos", concluiu.
Harrison também discorreu sobre a sua saída em entrevista à fonte:
"Eu aproveitei bastante os três últimos anos na Microsoft e foi um privilégio liderar e trabalhar ao lado de talentosos estúdios da Microsoft Studios na Europa, incluindo Rare, Lionhead, Lift, Soho e Press Play", declarou o ex-vice-presidente. "Eu desejo a eles e aos meus muitos amigos espalhados pelo 'mundo Xbox' todo sucesso contínuo e sei que jogos continuarão a prosperar pela Microsoft sob a liderança de Phil Spencer".
Mais informações sobre a saída de Phil Harrison deversão ser concedidas a partir desta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário