sábado, 25 de abril de 2015

E-Core busca Desenvolvedores J2EE e PHP e Engenheiro de Suporte

A e-Core está com indicação premiada de 1 mil reais para as oportunidades de Desenvolvedor PHP, Desenvolvedor J2EE e Engenheiro de Suporte.
Para participar basta encaminhar o CV de um amigo para rh@e-core.com e torcer para que ele seja contratado. A Premiação será através de vale presente em lojas e estabelecimentos de sua escolha.

Desenvolvedor J2EE Pleno / Sênior

Requisitos:
Experiência com desenvolvimento Java;
Conhecimentos em Orientação Objetos, Arquitetura de SW e Design Patterns;
Conhecimento de Frameworks Java (Spring, Struts, Hibernate, etc.);
Conhecimento de Servlets, JSP e EJB;
Conhecimentos avançados de SQL Queries;
Conhecimentos de Javascript;
Inglês Avançado.

Desejável:
Experiência em Websphere;
Experiência em Oracle.

Desenvolvedor PHP Pleno / Sênior

Requisitos:
Sólida experiência com PHP, MySQL, CSS, AJAX, JS, jQuery e Zend Framework2.
Excelente habilidade em depuração e resolução de problemas.
Boa comunicação, pensamento analítico e trabalho em equipe.
Desejo de tomar a iniciativa e ser um self-starter. 
Deve ser capaz de trabalhar bem em um ambiente rápido.
Deve ser capaz de cumprir prazos.
Inglês fluente.

Engenheiro de Suporte Pleno / Sênior

A e-Core é responsável por prover serviços de Suporte à Atlassian, uma Companhia que auxilia times a transformar ideias em realidade com JIRA e Confluence - ferramentas de colaboração utilizadas por clientes ao redor do mundo.

Você é um Engenheiro de Suporte experiente e que faz todos ao seu redor evoluírem? Você coloca o cliente no centro do seu Universo? Em caso afirmativo, continue lendo.

Estamos procurando por um Engenheiro de Suporte Senior para fazer parte de um time em crescimento e que possui um objetivo: fazer nossos clientes incríveis!

Um dos maiores elogios que você pode ter como Engenheiro de Suporte Sênior é ter clientes perguntando por você pelo nome. Se você adora resolver os mais complexos problemas técnicos, gosta de trabalhar com todos os tipos de clientes de todas as partes do mundo e adora variedade, esta posição tem tudo isto. Esta não é a típica função de Suporte. Você terá a responsabilidade de orientar e auxiliar o seu time a resolver problemas para um vasto conjunto de segmentos de clientes, de start-ups a grandes corporações. A Atlassian é uma Companhia em crescimento e há várias oportunidades para trabalhar com uma grande variedade de tecnologias, pessoas e produtos.

Aqui estão algumas situações em que você estará envolvido: verificar bugs e trabalhar com o time de desenvolvimento na entrega de soluçoẽs, influenciar diretamente a direção dos produtos através do feedback de clientes, colaborar com nosso time global de Suporte para servir clientes ao redor do mundo e publicar artigos na base de conhecimento. Surpreender nossos clientes e parceiros provendo suporte rápido e de qualidade. Trabalhar com Engenheiros de Suporte (seus clientes internos) ao redor do globo para garantir que escalações são trabalhadas de forma rápida e prestativa. Prover customer service de qualidade através de interações escritas e verbais em inglês, demonstrando alta competência técnica. Diagnosticar, testar e auxiliar na solução de situações críticas. Criar e melhorar artigos da base de conhecimento e documentações para ajudar outros Engenheiros de Suporte e clientes. Definir melhores práticas e métodos para melhorar a experiência do cliente. Construir relações internas com nossos times de desenvolvimento e produto para auxiliar na comunicação das necessidades dos clientes. Realizar revisão de casos para identificar tendências e áreas de melhoria e definir planos de ação. Trabalhar em conjunto com o time interno para resolver questões táticas e completar projetos estratégicos. Seja um agente de mudança e ajude a desenvolver outros Engenheiros de Suporte.

Mais sobre você

Você tem Graduação em Ciências da Computação ou experiência equivalente demonstrada. Habilidades de programação lhe ajudarão no troubleshooting. Experiência ou familiaridade com Distributed Version Control Systems (Git, Mercurial, etc.). Profundos conhecimentos em Sistemas Operacionais e experiência com bancos de dados e SQL. Vasta experiência em 1 ou mais Application Servers (Tomcat, Apache, WebSphere, JBoss etc.). Demonstra inovação na resolução de problemas e tomada de decisão lógica em situações complexas. Habilidade em coletar informações relevantes e diagnosticar situações de forma eficiente e eficaz. Fortes habilidades analíticas, comprovada habilidade para resolver problemas e aprender novas tecnologias para continuamente evoluir como um especialista técnico. Fortes habilidades interpessoais, team player. Desejo para orientar e desenvolver outros Engenheiros de Suporte em questões técnicas e de troubleshooting. Habilidade para aprender quando delegar e quando liderar pelo exemplo para desafiar e motivar seu time. Excelentes habilidades escritas e verbais em inglês. Verdadeiro foco no cliente!

Mais sobre nosso time

O time de Suporte vem crescendo rapidamente para suportar o rápido crescimento dos clientes (este é um bom problema). Com este crescimento, excelente customer service e satisfação do cliente permanecem sendo nosso objetivo número 1. Nosso time trabalha duro, mas nunca nos esquecemos de nos divertir e celebrar nossos sucessos. Mesmo quando problemas difíceis aparecerem (e obviamente eles sempre aparecerão em Suporte), nós temos certeza de que você estará animado para vir todos os dias à e-Core para realizar essa função e trabalhar neste time.

Mais sobre nossas vantagens

Nosso escritório é aberto, altamente colaborativo e sim, divertido! Para suportar você no trabalho (e na diversão) oferecemos alguns privilégios: tempo para relaxar e recarregar as baterias, video game, cadeira de massagem.

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