quarta-feira, 8 de abril de 2015

Só 'ostentação': veja as 10 motos mais caras do Brasil Modelos 'ostentação' têm de motor com compressor a banco aquecido. Ranking mudou com chegada da Kawasaki H2; Harley-Davidson lidera.

Com o lançamento da Kawasaki Ninja H2 no Brasil, a lista de motos mais caras recebeu uma nova participante. Apesar de custar R$ 120 mil, o valor da H2 não foi o bastante para deixá-la no topo da lista, mas a colocou em 3º lugar.

1. Harley-Davidson CVO Limited –
VEJA AS 10 MAIS CARAS DO BRASIL:
R$ 126.500
Com motor V2 de 1.800 cc 15,9 kgfm de torque, a CVO Limited é o que existe de mais top para ser encontrado na linha Harley-Davidson. Além do “motorzão”, possui sistema de som de última geração com tela sensível ao toque. Mas a exclusividade está no processo artesanal de componentes e a customização de fábrica tradicional da linha CVO. O modelo é feito em Manaus e por isso ficou mais barato: antes custava R$ 139.900.
Harley-Davidson CVO Limited (Foto: Divulgação)



 


 


2. BMW K 1600 GTL Exclusive – R$ 125.000
Comparado ao assento de um avião, a BMW K 1600 GTL Exclusive seria algo como a primeira classe para as motos. A moto é uma versão ainda mais top da GTL, com coloração especial branca, apoio especial para os braços do garupa e assentos e manoplas com aquecimento. Com som integrado, a Exclusive possui motor de 6 cilindros e 160,5 cavalos de potência.
BMW K 1600 GTL Exclusive (Foto: Divulgação)


 


 



3. Kawasaki Ninja H2 – R$ 120.000
A novata entre as mais caras é a Kawasaki Ninja H2. Se não bastasse o motor de 210 cavalos com compressor, a novidade ainda possui pintura de prata e pequenos apêndices nas laterais, que lembram asas. A princípio, apenas 28 unidades estão destinadas ao Brasil. (LEIA MAIS)
Kawasaki Ninja H2 é esportiva de 4 cilindros e 998 cc, que utiliza compressor (Foto: Divulgação)



 



 



4. Harley-Davidson CVO Street Glide – R$ 111.000
Seguindo a linha das CVO (Custom Vehicle Operation), com modelos customizados de fábrica, a CVO Street Glide possui como base a Street Glide tradicional, porém, recebendo acabamentos artesanais. Seu motor de 1.800 cc rende 15,9 kgfm de torque.
Harley-Davidson CVO Street Glide (Foto: Divulgação)




 


 



5. BMW K 1600 GTL – R$ 109.900
Modelo que dá a base para a K 1600 GTL Exclusive, também possui muita tecnologia e esbanja no conforto. Destaque para o pacote amplamente tecnológico, com controle de tração, freios ABS e farol de adaptação automática. O motor rende 160,5 cavalos. (LEIA MAIS)
BMW K 1600 GTL (Foto: Raul Zito/G1)BMW K 1600 GTL (Foto: Raul Zito/G1)


 



 



6. BMW K 1600 GT – R$ 103.500 (com áudio)
A GT é uma espécie versão mais básica da GTL, apesar de manter a mesma base mecânica e de motorização. Com uma maleta a menos na traseira, o GT também possui um uma ergonomia um pouco mais esportiva, mas o conjunto tecnológico se mantém lá. Sem o sistema de áudio, o preço cai para R$ 100.500.
BMW K 1600 GT, de 2011 (Foto: Divulgação)


 


 



7. Ducati 1199 Panigale S Senna – R$ 100.000
O top das esportivas italianas da atualidade está na 1199 Panigale e a versão S Senna é ainda mais exclusiva. Além de manter toda eletrônica e motor de 2 cilindros e 195 cavalos, a versão em homenagem a Ayrton Senna é restrita a apenas 161 unidades. (LEIA MAIS)



 




 



8. Yamaha V-Max – R$ 99.000
Importada do Japão e com 200 cavalos de potência, a V-Max é a moto mais exclusiva da Yamaha à venda. Com visual que lembra os "muscle-cars" americanos, a moto faz uso de um poderoso motor V4 com 17 kgfm de torque. (LEIA MAIS)
Yamaha V-Max (Foto: Raul Zito/G1)


 



 



9. Honda GL 1800 Goldwing – R$ 93.500
Quase "um carro" com duas rodas, a GL 1800 Gold Wing é o modelo mais caro da Honda e oferece muitos itens para isto. Com sistema de som, inclusive para o garupa, a moto possui motor boxer de 6 cilindros e 1.822 cc, que rende 118 cavalos e 17 kgfm de torque. Entre os atributos especiais está o sistema de airbag.
Honda GL 1800 Gold Wing (Foto: Divulgação)



 



 


10. MV Agusta F4 ABS – R$ 91.900
Com motor de 4 cilindros e 998 cc, a moto rende 201 cavalos de potência. Após o início da montagem em Manaus, pela Dafra, o preço ficou mais acessível, mas ainda alto. Entre os dispositivos eletrônicos estão freios ABS de última geração, atualização do controle de tração com oito níveis de regulagem e sensores nas rodas dianteira e traseira.
MV Agusta F4 RR ABS (Foto: Divulgação)MV Agusta F4 RR ABS (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário